Fórum do Sávio!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum do Sávio!!!

Fórum Brasileiro sobre Counter-Strike!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Download de jogos Grátis!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Savio
Admin
Savio


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2008

Download de jogos Grátis!! Empty
MensagemAssunto: Download de jogos Grátis!!   Download de jogos Grátis!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:19 am

Sniper : Art of Victory
Download de jogos Grátis!! Sniper10

Simplesmente o melhor jogo de sniper (atirador de elite) da atualidade, ambientado em plena segunda guerra mundial, sinta o que é ser um atirador de elite, uma hora você será o caçador e na outra a caça. Não esqueçam a camuflagem.


Download aqui!



The Simpsons - Hit And Run
Download de jogos Grátis!! Simpso10

[b]“Hit & Run” traz os quatro membros falantes da família (desculpe, Maggie, fica para a próxima) e Apu em uma série de missões baseadas na premissa que vespas eletrônicas com câmeras invadiram a cidade de Springfield. Homer, Marge, Bart, Lisa e Apu então devem completar uma longa lista de missões (que podem ou não estar relacionadas a esse objetivo principal ou ao seu cotidiano) usando diversos veículos.

Categoria: Aventura
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês / Portugues
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.12 Gb
Tipo de Compartilhamento: torrent

Download Aqui



Tony Hawk's : American Wasteland


Download de jogos Grátis!! Tony10

Nessa nova versão o jogo deixou de ser todo holofotes para as estrelas do skate mundial, trazendo um modo história onde você começa como um Zé-ninguém e pode chegar a ser tão famoso como o próprio Tony Hawk.

Download Aqui

Driver : Parallel Lines

Download de jogos Grátis!! Driver10

“Driver” foi um dos primeiros títulos, já no distante ano de 1999, a estrear uma fórmula de jogo com mapas enormes e missões com carros. Depois, “Grand Theft Auto” adotou, ampliou e aprimorou o estilo com um nível de excelência tamanha que acabou virando o sucesso comercial de hoje e referência do estilo.

Talvez devido a esse fato, a produtora Reflection, que fez o competente “Destruction Derby”, tentou dar o troco, avançando no terreno da trilogia clássica da Rockstar, mas os resultados não poderiam ter sido piores com o desastroso “DRIV3R”, que veio cheio de erros e parecendo não estar ajustado o suficiente, dando a impressão de ter sido um lançamento prematuro.

A mais nova edição de “Driver”, no entanto, voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série, que é a direção de veículos. A reprodução das cidades, da qual a franquia é uma das pioneiras, se mostra bastante fiel, como outros jogos se propuseram a fazer, como é o caso de “True Crimes: Streets of New York”.

“Driver: Parallel Lines” traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.

O protagonista mudou: sai o policial Tanner, que foi o personagem principal das três edições anteriores, e entra TK, um jovem talentoso ao volante que vive de transportar todo tipo de criminoso pelas ruas da “Big Apple”. Não por acaso, o game começa numa frenética perseguição. Ao mesmo tempo em que tenta escapar da lei, algumas instruções básicas aparecem na tela de tempos em tempos.

Esse início resume bem o funcionamento de “Parallel Lines”. Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e “costurar” pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.

Sistema Operacional: Windows® XP (Service Pack 1), Windows® Vista
Processador: Pentium® 4 ou Athlon™ 2.0 GHz
RAM: 256 MB (Recomendado: 512 MB)
Placa de Vídeo: 64 MB compatível com DirectX® 9.0c e que suporte Shader 1.1 (Recomendado: 256 MB DirectX® 9.0c e Shader 2.0)
DIRECT X® : DirectX® 9.0c ou superior
DVD-ROM: 2X
Som: Compatível com DirectX® 9.0c
Hard Drivre: 4,8 GB Livre


Download Aqui


Codigo de Honra
Download de jogos Grátis!! Codigo10

Há quase 200 anos, quando foi criada pelo rei francês Louis-Philippe, a Legião Estrangeira Francesa vem conquistando guerreiros em todo o mundo. Isso se deve não só ao grau de misticismo que envolve esse batalhão do exército francês, por suas incríveis conquistas, mas também graças a uma grande chance de mudança de vida.
Quem é aceito na legião não tem seu passado verificado, e tem direito a mudar seu nome. Além disso, ao terminar de servir, o legionário ganha cidadania francesa, e é respeitado entre os franceses como um deles.

Requisitos Mínimos
Processador 1.8 ghtz
Memoria Ram: 512mb
Video: Geforce 5200 ou Radeon 9800
DirectX® 9.0c


Download Aqui

Bet On Soldier : Black Out Saigon
Download de jogos Grátis!! Bos10

Nome: Bet On Soldier : Black Out Saigon
Fabricante: Kylotonn
Estilo: Ação
Ano de Lancamento: 2007
Sistema: Windows 2000 / XP / VISTA
Tamanho: 1.53 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Download Aqui


Fifa 2008 - Narração + Tradução em Portugues


Download de jogos Grátis!! Fifa2010


DESCRIÇÃO DO PROGRAMA

Aqui está em "primeira mão" para nossos usuários que baixaram o Fifa 08 e querem um som mais brasileiro no jogo... baixem e aproveitem!
Patch com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho para o jogo FIFA 08.

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD

TAMANHO: 277 Mb
ESTILO: Patch, Atualização e tradução
IDIOMA: PORTUGUÊS BRASIL!!!
FABRICANTE: Electronic Arts
LANÇAMENTO: 2007


Download Aqui

Xpand Rally Xtreme

Download de jogos Grátis!! Rally10

"Xpand Rally Xtreme" é a seqüência de "Xpand Rally", lançado na Europa em 2004. A modalidade principal de corrida de fato é o rali, mas a edição "Xtreme" também traz diversas outras categorias automobilísticas. O jogo oferece provas de Gran Turismo, outras para buggies de DTR e até para caminhões Monster Truck. São cerca de 40 pistas entre provas contra o relógio, "cross-country" e corridas contra outros competidores. Entre os países representados estão China, Malásia, Japão, Alemanha, Estados Unidos e Quênia.

Nome: Xpand Rally Xtreme
Estilo: Corrida
Fabricante: Techland
Ano de Lançamento: 2007


Download Aqui

Fifa Street

Download de jogos Grátis!! Street10


Download Aqui


Tropa de Elite - The Game

Download de jogos Grátis!! Bope10

A sua vez de fazer parte da Tropa de Elite está chegando! Tropa de Elite Multiplayer Freeware Lançamento: 20 dezembro 2007 Por ser Beta não está completamente otimizada e pode conter bugs diversos está versão tem como finalidade testar a engine e armamentos, a versão final estara disponivel desde o dia 20 Dezembro. Tropa de Elite Multiplayer Beta: para que os outros players se conectem ao seu servidor libere a porta 2303

Tamanho: 102 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Download Aqui



Hehehe só isso pessoal, quem gostou da um UP ai !!! cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://site-savio.directorioforuns.com
 
Download de jogos Grátis!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum do Sávio!!! :: Jogos-
Ir para: